MELHOR SERIADO EVER

Sou do tipo que vicia nas séries e quer ver mais e mais e mais,infelizmente o tempo é curto e todos temos mil coisas pra fazer,mas naquela horinha do descanso é uma delícia né? Já fui viciadinha em várias séries, Gossip Girl , 902010, One tree Hill,hoje ainda assisto várias ,mas sabe aquela que a gente espera ansiosa sair o próximo episódio?É essa THE BEAUTY AND THE BEAST.

 

Quem me apresentou foi a minha amada teacher KELLEN GEREMIAS , nas minhas aulas do inglês.No primeiro momento achei que eu ia gostar , não amar.Errei feio , to xonada kkkk mistura um romance quase impossível , com umas histórias policiais.Super recomendo gente ,vamos viciar comigo!E ainda dar uma treinadinha no inglês?kkk

site para baixar aqui!

 

Espero que gostem,me contem quais seriados vocês curtem??

BESO BESO

 

Deixe um comentário

