VIAGEM INESQUECÍVEL

Bom dia people,hoje vim trazer para vocês uma dica de viagem.Bom,em Janeiro eu,meu noivo ,minha mãe e meu padrasto(ufaaa) , fomos fazer um cruzeiro pela costa Brasileira.Algumas amigas minhas já tinham ido,e eu tinha uma enorme curiosidade de saber como rolavam as coisas dentro de um navio, cheeeeio de gente!A experiência foi muuuito boa, indico a todas as pessoas irem pelo menos uma vez.Da pra fazer em várias vezes,e a comida é praticamente toda inclusa(praticamente por que existem restaurantes diferenciados dentro do navio,pagos para quem preferir).Eu não comi nesses restaurantes pagos,somente na chocolateria que era uma delicia , porem caraaa de doer.Outra coisa legal é que dentro do navio tem várioos cosméticos e coisinhas importadas para vender,porém as lojinhas só abrem quando o navio não está atracado. Claro além de piscina,academia,cinema 4D,jogos,bingo,balada,lugar personalizado para deixar os filhos, teatro… uffa acho que deixei algo para traz ,maas da pra ter uma noção do tamanho do negócio né! Gente olha ai o vídeo do navio, bate até aquela saudade (tem muuita comida lá dentro,sai gordinha kkk,porem felizona).To doida pra ir novamente,pena que nesse ano não vai dar 😦

 

 

 

Sobre o enjoo,eu senti no primeiro dia (minha família não sentiu nadica!),depende muito da pessoa , eu enjoo fácil então … ,mas o negócio é nunca ficar de estômago vazio,e tomar um Dramin rosa(que não da sono) e curtiiir muito o navio , e as paradas dele.Nós paramos no Rio de Janeiro,Bahia e Ilha Bela!É tudo correndinho,mas da pra ver bastante coisa legal!

 

 

A agência que eu fui foi Andrea Viagens e Turismo/Tubarão (Próximo a UNISUL)

Super indico,eles são bem atenciosos!E tem um precinho, e condições bem legais.

Telefone : (48)  3052-2251

 

Esse era o nosso quarto,ele tinha sacada era bem legal para quem não enjoa kkk não conseguia ficar olhando pela janela que eu já ficava tonta, coisa triste 😦

Imagem

Imagem

Essa é a minha pessoa , tortinha curtindo o navio kkkk,que bobaa!

 

Imagem

Imagem

E ai pessoal gostaram??Compartilhem suas viagens com a gente!!beijinhosss

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s