LOOK DO DIA

Hello people,hoje eu vim mostrar pra vocês o meu look do dia de ontem(domingo).Trabalhei no Enem no Find , e o “uniforme” era uma camisa/camiseta branca e calça jeans.Aquele basicão útil na vida da pessoa que acorda sem vontade de combinar nada hehehehehe.Queria ter postado antes aqui , mas a correria não deixou , não tive find de descanço só de trabalho(acontece com pessoas que vão casar kkkk,cuidem-se).Meu fotógrafo preferido(meu noivo) que não gosta muito de exercer sua função pelo menos tentouuu!kkkk,ainda mas sem tempo de ir em um lugar legal né ,Parceria miil!Essa é a minha bolsa e a minha sapatilha xodó,daquelas que vai bem com tudo e com todos , amo de paixão!Provavelmente vocês iram ver muitcho por essas bandas!Espero que gostem, Beso Beso.Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bolsa:Loucos e Santos

Camisa:Andresa Confecções

Calça:City Blue

Blazer:Renner

Sapatilha:Santa Lolla -Mariana Jóias e acessórios

Um pensamento sobre “LOOK DO DIA

Deixe um comentário

