LOOK DO DIA

Hello pessoas , como estão as coisas??Hoje eu trouxe um look pra vocês que eu usei no sábado a noite,pra ir num barzinho com o boy!!Olha a sainha coringona ai de novo!Com ela eu consigo fazer uma variação de looks bem legais!Nesse dia eu optei por uma T-shirt soltinha que eu amo,saia fofa , bolsa basiquinha e sapatilha nos pés ,que tem um brilho bem interessante que eu adoro!As fotos foram batidas a noite , no meu quarto , então pode se dizer que a qualidade é de 50%,kkkkk perdoness,estou tentando evitar isso,mas acontece!Segue o look , espero que gostem!!

ImagemImagem

Imagem

T-Shirt-Zara

Saia-Renner

Bolsa-Renner

Acessórios-SB acessórios

Sapatilha- Arezzo Farol Shopping Tubarão

Um pensamento sobre “LOOK DO DIA

  1. Também tenho uma saia assim… Já tá quase andando sozinha hahaha vai com tudo! Adorei o blog Saritxa, sempre acompanhando… Sucesso, beijão :*****

Deixe um comentário

