LOOK DO DIA

Olá pessoas , como estão as coisas nessa quinta feira , quase sextaaa?Feriado já passou,sexta já está chegando e esse tempo está passando loucamente rápido.To atrasada nos posts , trouxe um look do final de semana que eu usei para ir em um barzinho com um casal de amigos.Optei por essa calça flare (que estou me acostumando a usar),gostei bastante acho que ela veste super bem,t-shirt pretinha com pedrinhas que está super em alta ,sapatilha preta de bico,e cinto caramelo com dourado que eu coloquei pra dar uma quebrada na escuridão do look.Look é praticamente total Renner hehehehe .Quero saber o que você acharam , me contem!!

 

Imagem

Imagem

Imagem

Blusa:Renner

Calça:Renner

Cinto:Renner

Sapatilha:Schtuz

Deixe um comentário

