Qual o shampoo ideal para quem tem mechas ,luzes e afins?

Olá pessoas , eu estava de férias do blog , da academia , dos acessórios , do inglês… mas voltei com tudo kkkk.Vamos dizer que não é fácil manter tantas coisas , mas vou me esforçar pra fazer o melhor , e agora estou com novos planos pro blog que tenho certeza que só trará mais informações e imagens interessantes.Enfim vamos ao que interessa,hoje vim falar de algo bem complexo para nós mulheres,o Shampoo ideal para quem tem tintura com descolorante.Vou contar minha experiência.

Sabendo que quanto mais escuro o cabelo , mais rápido ele irá amarelar , então existe a necessidade de usar um shampoo roxo , ou cinza como é conhecido.A recomendação é de usar uma vez na semana , mas eu não acho que surte o efeito desejado , acho que deve ser usado em praticamente todas as lavagens.Já usei métodos caseiros também , com violeta Genciana,e realmente clareia,porem da pra sentir ele mais sequinho depois , e ainda se passar do tempo ele fica roxo mesmoo!

 

No momento estou usando esse Shampoo da Natura

Imagem

Em questão de preço ele vale super a pena , da uma clareada básiquinha na cor,quando comprei paguei uns 19,00 reais e vinha com refil ainda , na verdade veio dois né , natura é bom sempre ficar de olho.Eu recomendo pra quem não quer uma mudança , e sim pra manter desde o dia que você descolore.

 

Usei um bom tempo esse da Alfaparf

Imagem

 

Ele é ótimo , melhor que o da Natura , mas vai depender também de quanto você está querendo investir,ele custa uns 35,00 reais , já usei as ampolas também bem boas.Recomendo muito.Não existe arrependimentos nesse investimento.

 

O que eu recomendo por experiência e testes,de ter os dois.Desde o dia que você pinta você começa a usar o da Natura em todas as lavagens para manter , e o da Alfaparf e pra uma vez na semana mesmo.Não esqueçam que pra fazer efeito ele precisa ficar uns minutinhos no cabelo , então depois existe a necessidade de dar aquela hidratadinha básica.

 

Sobre a Violeta para as curiosas é um remédio na verdade , vendido na farmácia bem baratinho que minha amiga me recomendou.É só misturar umas gotinhas no Shampoo ou no creme , e usar.Mas ATENÇÃO ele mancha mesmo , tudo,a mão ,o piso, as unhas tudo.

Imagem

O certo é sempre deixar um potinho e uma colher pra fazer a lambança básica,e lembrar que não é um produto especifico para o cabelo , é só para caso emergencial certo?

 

Espero que tenham gostado , me contem suas experiências com os Shampoos Roxos, adoro fazer novos experimentos.

Beijos

 

 

Deixe um comentário

